Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí recebe nova viatura para Incêndio Florestal através de emenda parlamentar da Deputada Federal Teresa Cristina.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 19, 2018 as 10:40 | Voltar

Naviraí (MS) – Na manhã do último sábado (17) em cerimônia realizada na sede do quartel, O Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí foi contemplado com uma nova viatura Agrale Marruá. O recebimento aconteceu  por intermédio e articulação do vereador Márcio do Araguaia junto a Deputada Federal Teresa Cristina que destinou verba através de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para a aquisição da referida viatura.

Momento da entrega da chave da Viatura Agrale Marruá.

Por se tratar de um veículo com tração 4X4 a Marruá tem facilidade em transpor terrenos acidentados, a viatura vem suprir a necessidade dos militares em superar obstáculos em áreas de difícil acesso, tais como incêndios florestais. A aquisição e destinação da Agrale Marruá para Naviraí foi firmada ainda no comando anterior do Tenente Coronel Moreira que comandava a unidade naquela ocasião e teve suporte do Tenente Coronel Lemos que é assessor parlamentar do Corpo de Bombeiros Militar e tem atuação de destaque em Brasília, a soma de todos os esforços culminaram na concretização desta aquisição.

Acima o TC Moreira Comandante anterior, abaixo o Major Torres atual comandante.

Na solenidade o Tenente Coronel Moreira, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso do Sul Coronel Joilson e a Deputada Federal Teresa Cristina fizeram a entrega da chave da nova viatura nas mãos do Major Torres que atualmente é o comandante do Corpo de Bombeiros em Naviraí.

Dando inicio à Solenidade.

O efetivo do 6º SGBM/Ind. agradece a Deputada Federal Teresa Cristina e ao Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul por acreditar na qualidade dos serviços prestados a toda população de Naviraí, Itaquiraí e Juti, cidades que compõe a área de atuação desta OBM.

Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar Coronel Joilson em discurso.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.