Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí resgata corpo em rio da região.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 9, 2017 as 14:42 | Voltar

Naviraí – (MS) – No final da tarde de Quarta feira (08) Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí encontraram e fizeram o resgate do cadáver de um homem identificado como J.  L. C.  que fora vítima de assassinato. As buscas foram iniciadas no Rio Guassu, após denúncia de que um indivíduo morador no assentamento Santo Antônio, por volta de 15 dias atrás teria assassinado e ocultado o cadáver da vítima que era seu padrasto.

Momento da retirada do corpo da vítima.

Após tomar conhecimentos dos fatos, o Corpo de Bombeiros militar de Naviraí juntamente com a policia Civil e Perícia técnica deslocaram ao referido local que segundo o assassino confesso (F.  S. R.), se tratava do Rio Guassu, que fica localizado entre os assentamentos Santa rosa e Boa Sorte e após algumas horas de buscas, conseguiram localizar e resgatar o corpo da vítima.Após o resgate do corpo, o local, a vítima e os pertences foram deixados com a perícia técnica da Policia Civil de Naviraí para que fosse periciado e posteriormente entregue aos familiares para velório e homenagens póstumas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.