Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí socorre mãe em trabalho de parto e bebê nasce dentro de viatura.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 29, 2016 as 08:54 | Voltar

Naviraí – (MS) – Militares do Corpo de bombeiros Militar realizaram na tarde de ontem (28) atendimento a uma gestante na região central de Naviraí. Segundo o cabo  Arcelino Nascimento Pacheco, a mãe, de nome Ana Paula dos Santos Bombonato, de 30 anos, entrou em trabalho de parto e pediu o socorro dos bombeiros.

img-20161128-wa0016

"Emanuele"

No local a equipe de socorro deparou com a mãe do lado de fora da residência sendo amparada pela avó da criança e de imediato a equipe de resgate iniciou procedimentos necessários para a chegada do bebê que veio ao mundo com o nome de Emanuele.

img-20161128-wa0015

(Esq) CB Pacheco (Dir) SD Matos

A paciente foi encaminhada para o Hospital Municipal de Naviraí. No entanto, a bebê não esperou e nasceu no meio do caminho. A criança nasceu com saúde sendo saudada pela equipe de resgate, mãe e avó. A mãe relatou que o nome da filha (Emanuele) fora escolhido por ela, tem origem no hebraico e significa “Deus está conosco”, conforme foi informado para a reportagem. As duas passam bem.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.