Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina faz surpresa para garoto de Batayporã

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 6, 2020 as 16:14 | Voltar

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina, na noite desta segunda-feira (05), fez uma surpresa para um garoto de nove anos, residente em Batayporã.

Nicolas Meirelles Presencio estava de aniversário e, como não estão permitidas festas ou comemorações, bem como, levando em conta a admiração do menino pelo Corpo de Bombeiros Militar, e respeitando todos protocolos de biossegurança em tempos do enfrentamento ao COVID-19, decidiu-se em fazer a surpresa ao garotinho.


Os militares ficaram sabendo que Nicolas era admirador da corporação através de uma amiga da família, que fez a informação chegar até um bombeiro.

Na noite desta segunda (05), o Cabo Alencar e o Soldado Eleandro foram até a residência da família, onde falaram ao garoto um pouco sobre a profissão e lhe mostraram a operação de uma das viaturas.
"Foi um momento muito especial para ele e para nós”, disse o Soldado Eleandro.


Já o Cabo Alencar lembrou que, por conta da pandemia, o Dia das Crianças, que será comemorado em 12 de outubro, deverá ser diferente, sem festas.

“Sempre que possível trabalhamos para o bem estar da comunidade, pois esta é a maneira que encontramos para levar um pouco de esperança e afeto às crianças”, concluiu Alencar.

Publicado por: eleandro@sejusp

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.