Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina participa de curso sobre atualização sobre legislação de trânsito

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: terça-feira, maio 18, 2021 as 11:06 | Voltar

Nos dias 13 e 14 de maio, o Corpo de Bombeiros Militar participou do ‘Curso de Atualização de Legislação de Trânsito e Procedimentos Recursais’ promovido pelo Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul. O representante da Corporação foi o Sargento BM Marco L. Marques Fontes Sant’anna, lotado no Quartel do 3ºSGBM/Ind.

Com carga horária de 20 horas/aula, o curso visou capacitar, orientar e atualizar gestores de trânsito, membros de juntas administrativas de recursos de infrações, policiais militares e bombeiros militares sobre as recentes mudanças na legislação de trânsito, além de temas relacionados à operação e fiscalização de rotina.

As recentes alterações significativas do Código de Trânsito Brasileiro e da nova lei vão propiciar aos agentes públicos que trabalham com trânsito que desenvolvam ações e fiscalizações embasadas na lei.

Em Nova Andradina, os acidentes de trânsito estão aumentando a cada ano e respondem por boa parte dos atendimentos do Corpo de Bombeiros Militar. A Corporação orienta a todos que respeitem as leis de trânsito.

Publicado por: eleandro@sejusp

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.