Corpo de Bombeiros Militar em Paranaíba realiza o último “Café com o Comando” do ano

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 7, 2016 as 19:10 | Voltar

Paranaíba (MS) – O 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Paranaíba realizou hoje (07) a última reunião do Comando com o efetivo da Unidade em 2016. O evento denominado “Café com o Comando” fecha um ciclo iniciado em janeiro deste ano e que surgiu da necessidade de aproximar a tropa das decisões do Comando da Unidade, onde são passadas todas as ações, planejamentos e realizações da atual gestão frente ao Comando.

Foto - Ten BM Maxwelbe

Foto - Ten BM Maxwelbe

O dia se iniciou com a presença do Padre da Igreja Católica local, que celebrou com todos os presentes, passando a mensagem da palavra de Deus fazendo uma reflexão sobre o natal que se aproxima e agradecendo pelo ano que se finda. Após, todos participaram de um farto café da manhã preparado especialmente para a ocasião, que também significou uma oportunidade de estreitar os laços de amizade e companheirismo. Em seguida, os militares se dirigiram para a área frontal do prédio, com a tropa em forma realizaram o hasteamento do Pavilhão Nacional, seguindo todo o rito previsto pelo cerimonial.

Foto - Ten BM Maxwelbe

Foto - Ten BM Maxwelbe

Na sequência o Comandante passou à reunião propriamente dita, onde abordou todos os assuntos de interesse geral, principalmente repassando o Feedback da reunião como o Comandante Geral na última semana, onde destacou sobretudo as bases institucionais de manutenção da imagem da Corporação e também do foco na busca da excelência nos serviços prestados à comunidade. Ao término da formatura foi repassada a palavra ao presidente do Grêmio Recreativo da Unidade, que realizou uma assembleia com todos os seus associados, onde foram deliberados os assuntos elencados na pauta, com ênfase às novas perspectivas de aquisições e planejamentos para o ano vindouro.

Foto - Ten BM Maxwelbe

Foto - Ten BM Maxwelbe

Foto - Ten BM Maxwelbe

Foto - Ten BM Maxwelbe

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.