Corpo de Bombeiros Militar em Porto Murtinho realiza prevenção aquática e terrestre em Festival Internacional de Pesca

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 26, 2018 as 22:29 | Voltar

Porto Murtinho (MS) - O 14º SGBM/IND./CBM-MS realizou diversas prevenções durante o Festival Internacional de Pesca, que ocorreu entre os dias 23 à 25 de fevereiro do corrente ano, organizado pela administração da Prefeitura Municipal de Porto Murtinho. O festejo tem por objetivo, comemorar a abertura da pesca na região, pois Porto Murtinho é considerado um dos pontos turísticos de pesca esportiva mais importante de Mato Grosso do Sul, e com o término do período de piracema, a Pesca Profissional e Amadora ficam autorizadas a partir do próximo mês de março.        .

O evento reuniu a população local e demais visitantes e turistas que apreciam a cidade e a pesca, e contou com diversas atrações, como Torneio de Pesca Infantil e Juvenil, Torneio de Pesca Embarcada, torneio de voleibol, feira livre e Shows na orla do Rio Paraguai.

 

O Festival foi programado no período de final de semana que antecede o início do mês de março, com isso, a cidade encontra-se  com muitos turistas, tanto Brasileiros como estrangeiros. O Comando do 14º SGBM teve de acionar quase todo o seu efetivo, houve a necessidade de diversificar os pontos de prevenção, tanto aquática como terrestre, mobilizando diversas viaturas e embarcações na área da Orla do Rio Paraguai que durante o dia realizou competições de pesca e voleibol e durante a noite Feira livre e Show’s. Em todas as atividades, o 14º Subgrupamento de Bombeiros Militar esteve presente garantindo a segurança do público que apreciava o evento.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.