Corpo de Bombeiros Militar em Porto Murtinho recebe a visita do Comandante da 2ª Companhia de Fronteira – Exército Brasileiro

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 30, 2021 as 11:06 | Voltar

Porto Murtinho (MS) – O 14º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (14º SGBM/Ind.) recebeu, nesta quinta-feira (29), a visita do Tenente-Coronel de infantaria Marcos Luiz da Silva Del Duca, Comandante da 2ª Companhia de Fronteira (2ª Cia Fron) localizada em Porto Murtinho-MS.

O Ten Cel Del Duca foi recepcionado pelo 1º Ten BM Alex Fernandes, comandante do 14º SGBM/Ind, o qual apresentou as instalações físicas da unidade bem como a estrutura operacional de viaturas que atendem a região de fronteira.

Durante a visita o comandante da 2ª Cia Fron elogiou a estrutura do 14º SGBM/Ind., destacou a importância do trabalho conjunto entre as instituições no sentido de prestar um serviço de excelência à sociedade e ressaltou que o Exército Brasileiro está à disposição para apoiar, caso necessário, nas mais diversas ações realizadas na região.

“No que compete ao 14º SGBM/Ind. estamos à disposição da população fronteiriça com toda nossa estrutura de pessoal e viaturas”, pontuou o Tenente Fernandes.

Publicado por: Alex Fernandes

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.