CORPO DE BOMBEIROS MILITAR EM SIDROLÂNDIA ATENDE BUSCA E RESGATE DE PESSOA DESAPARECIDA

Categoria: Desataque | Publicado: sexta-feira, agosto 13, 2021 as 09:36 | Voltar

Sidrolândia (MS) – Por volta das 14h25min do dia 12 de agosto de 2021 (quinta-feira) o 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar recebeu uma solicitação de atendimento a pessoa desaparecida. Segundo informações FPS (34) havia saído de sua empresa por volta das 10h00min da manhã do dia anterior deixando seus documentos, celular e o carro. Informaram ainda terem recebido informações de que o mesmo foi visto caminhando com uma mochila nas costas em direção a região do Cerro Corá, área conhecida pela vítima, tendo em vista que o mesmo ia com frequência em uma cachoeira existente naquela região.

A viatura ABSR-03 deu o primeiro atendimento ao chamado, não sendo possível continuar o deslocamento com a viatura, tendo em vista o difícil acesso, os militares continuaram a pé. As viaturas UR – 76 e AS-70 também deslocaram para darem apoio ao atendimento. Ao chegarem no local estava uma viatura da Policia Militar que também havia sido acionada por amigos e familiares, a vítima foi encontrada em óbito – suspeita de suicídio.

As guarnições aguardaram no local a liberação do corpo pela Policia Civil e Pericia. Posteriormente, com a utilização de equipamentos de salvamento em altura: como cordas, ascensores, blocantes, fitas, cordeletes, macas flexíveis e mosquetões, empregando técnicas de tirolesa e içamento de macas, realizaram a remoção do corpo de local de difícil acesso, sendo necessário ainda a liberação do acesso com utilização de motosserra.

Publicado por: Viviane da Costa Souza dos Santos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.