Corpo de Bombeiros Militar em Sidrolândia Comemora o Dia Internacional da Mulher

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 8, 2018 as 13:26 | Voltar

Sidrolândia - Na manhã desta quinta feira (08) o comando do 18° Subgrupamento de Bombeiros Independente (18° SGBMInd) comemorou o Dia Internacional da Mulher homenageando a 2° Sargento Viviane, que simbolicamente representou as esposas, mães irmãs e demais mulheres importantes na vida dos militares do  18° SGBMInd.

Após breve relato histórico das origens do dia Internacional da Mulher o comandante da unidade, Major QOBM Alexssander dos Santos Trindade, ressaltou a importância das mulheres na sociedade, na familia e principalmente as que fazem parte do efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul-CBMMS, que se desdobram em suas múltiplas funções sem comprometer o ótimo desempenho funcional, verdadeiras guerreiras do CBMMS.

Finalizando a cerimônia  comemorativa, a 2° Sgt Viviane entregou rosas para  os militares  presentes para que repassem às mulheres de seu convívio familiar.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.