Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas acompanhou o evento Três Lagoas Florestal – a 3ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria Brasileira de Árvores

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 31, 2017 as 20:01 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) acompanhou de perto o processo de organização, estruturação e certificação do Três Lagoas Florestal, a 3º Feira da Cadeia Produtiva da Indústria Brasileira de Árvores. A feira aconteceu nesta semana, no período de 28 a 30, no horário das 12 às 20 horas, com estandes, palestras e rodadas de negócios.

O evento aconteceu no Arena Mix, localizado à BR 262, no bairro Jardim Angélica, divisa com o estado de São Paulo, que é um dos espaços de exposição mais bem estruturado do país (134 mil metros quadrados). O local é totalmente pavimentado e permite a entrada de grandes equipamentos.

A última edição da feira aconteceu em 2015 e movimentou cerca de R$ 60 milhões de reais. Devido ao sucesso da feira, em 2017 o esperado foi receber aproximadamente 15 mil visitantes nos três dias de evento e movimentar um valor maior do que o anterior.

Na programação constaram vários eventos técnicos, encontros e duas rodadas de negócios para oportunizar pequenos produtores a venderam para as grandes empresas. O Três Lagoas Florestal destacou, ainda, a segunda edição do Inova - Simpósio Internacional sobre Inovação, Inteligência e Tecnologia para Florestas.

Na oportunidade, o Governo do Estado lançou a obra de um Hospital Regional na cidade de Três Lagoas, que está sendo vista, em nível mundial, como a capital da celulose.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.