Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas participa da OPERAÇÃO SAÚDE E SEGURANÇA

Categoria: Geral | Publicado: domingo, março 26, 2017 as 22:42 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar reuniu-se, na noite desta sexta-feira (24), com o Prefeito Ângelo Guerreiro. O objetivo da reunião foi o de discutir e estabelecer uma grande ação integrada, envolvendo a Diretoria Municipal de Trânsito, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros Militar e as Polícias Militar e Civil.

O Município de Três Lagoas e região busca com essa ação integrada aproximar cada vez mais a população das instituições de segurança e saúde, humanizando o seu atendimento, proporcionando agilidade no atendimento às ocorrências, e melhorando a qualidade de vida de todos.

A ação recebeu o nome de “Operação Saúde e Segurança” e, devido à grande aceitação e sucesso da ideia, foi deflagrada já no sábado (25), no período das 8 às 13 horas. Todas as viaturas envolvidas concentraram-se na estação ferroviária, em frente `da Praça Ramez Tebet, onde o Prefeito Ângelo Guerreiro fez a abertura do evento e elogiou a atuação dos órgãos envolvidos.

O projeto será executado todos os sábados e poderá haver alteração em sua execução, com a possibilidade de ser integrada outras atividades, como aferição de pressão arterial e orientações aos munícipes em relação à saúde.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.