Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas participa da reunião mensal do Comitê Municipal de Prevenção e Combate à Dengue

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 23, 2018 as 16:46 | Voltar

Três Lagoas (MS) – Na manhã desta sexta-feira (23), um oficial do Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas, participou da 2ª reunião do ano de 2018, do Comitê Municipal de Prevenção e Combate à Dengue, do qual o 5º Grupamento de Bombeiros Militar é integrante.

 

A reunião ocorreu às 8h00min no auditório da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, Rua Wilson de Carvalho Viana, nº 519, Santo André, em Três Lagoas MS, e contou com a participação de membros, parceiros na luta contra o mosquito Aedes Aegypti.

 

 

Na reunião foram apresentados dados estatísticos e ações do controle de endemias realizado no município de Três Lagoas, no que se relaciona à Dengue, Chikungunya, Zika e também Febre Amarela. Sendo que desta última, Três Lagoas é uma área endêmica, mas não é área de risco.

A explanação inclui relações de imóveis especiais com efeitos positivos, e nesta guerra contra o mosquito Aedes Aegypti, o 5º GBM como parceiro nesta luta  executou simultaneamente com a reunião o “faxinão” mensal da unidade.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.