Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas presta última homenagem ao Cabo Bombeiro Militar Pereira Júnior

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 29, 2016 as 19:15 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) realizou, na noite de ontem (28), sua última homenagem ao Cabo Bombeiro Militar Leonardo Gonçalves Pereira Júnior, que faleceu vítima de acidente de trânsito na BR 262, próximo ao município de Ribas do Rio Pardo.

O Corpo foi velado na Capela Cardassi, localizada à Avenida Rosário Congro, 1233, em Três Lagoas, onde também residem seus pais. O Cabo BM Pereira Júnior tinha 42 anos, estava lotado no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). Era divorciado e deixou dois filhos, Ian Kassem e Hugo Felipe.

O Comando Geral da Corporação, juntamente com o comando do 5º GBM, sensibilizados, providenciaram a presença do Capelão Bombeiro Militar Capitão Reis, um corneteiro do Exército e uma coroa de flores para homenagem do militar falecido.

Um clima de comoção tomou conta da cerimônia fúnebre que foi presidida pelo Capelão Reis. Este, com suas palavras de ânimo e fé, confortou a todos, familiares, amigos e colegas no momento de dor.

O sepultamento foi marcado por homenagens, onde familiares, amigos e colegas da corporação se despediram do companheiro e amigo Cabo BM Pereira Júnior, com aplausos e flores, ao toque de silencio e presença de guarda fúnebre.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.