Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas realiza abertura de semana de prevenção a vítimas de afogamentos

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 19, 2018 as 06:49 | Voltar
Três Lagoas (MS) – Neste último domingo(18), o 5º Grupamento de Bombeiros Militar(5ºGBM) realizou abertura da Semana de Prevenção de Acidentes por Afogamento (SEPAAF) com atividades de divulgação na mídia e panfletagem com crianças e adolescentes do programa "Bombeiros do Amanha" nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas.
Após os bom resultados com a realização da 1ª edição do evento, realizada em 2017, onde as ocorrências de Afogamento na área de atuação do 5ºGBM caíram de 12 para 1, o 5º GBM busca mais uma vez investir em prevenção e na parceria com a sociedade para evitar afogamentos. Assim, foi realizada a abertura da 2ª SEPAAF que esta sendo coordenada pelo 2º Ten QOBM Pedrozo.
 O evento, que já faz parte do calendário de atividades executadas pelo 5º GBM, vai se estender por toda a semana, com a realização de varia palestras em escolas municipais e estaduais sobre prevenção ao afogamento, e se encerrará no dia 24 de Novembro de 2018, sábado, com a realização de uma maratona aquática de revezamento com duração de 03(três) horas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.