Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas realiza buscas e resgate de vítima de afogamento em rio da região

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 16, 2016 as 08:48 | Voltar

Três Lagoas (MS) – No final da tarde de sexta-feira (11), uma equipe de salvamento do 5º Grupamento de Bombeiros Militar deslocou até o Rio Sucuriú, próximo a Estância JBS, para realizar um resgate de vítima de afogamento.

Um grupo de amigos pescava no rio, mais precisamente na região “da goiabeira”, quando o Sr Ailton Borges de Souza, 54 anos, Policial Militar da Reserva, veio a se afogar e não mais foi visto. Não conseguindo socorrê-lo, os companheiros solicitaram, então, a presença do Corpo de Bombeiros Militar para o resgate.

img-20161112-wa0031

A equipe dos bombeiros militares realizaram várias buscas com utilização de lancha e motonáutica, porém sem êxito. Devido ao cair da noite, as buscas foram suspensas para serem retomadas no dia seguinte.

img-20161112-wa0027

No sábado (12), por volta das 6 horas, as buscas foram retomadas pelos bombeiros, pela superfície e, também, por meio de mergulhos, quando encontraram o corpo já em estado de rigidez cadavérica.

Para procedimentos de praxe, a Polícia Civil e a Perícia Técnico-Científica foram acionadas. Estas orientaram a retirada do Corpo da água, que foi entregue a uma funerária para ser transportado até o IML e, assim, receber os procedimentos de perícia.

img-20161112-wa0004

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.