Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas realiza confraternização de fim de ano

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 5, 2016 as 13:29 | Voltar

Três Lagoas (MS) - O 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) realizou na noite da última sexta-feira (2), dia do Patrono do Corpo de Bombeiros - D. Pedro II, um jantar especial, que teve como objetivo a confraternização de todo o seu efetivo, tanto da ativa quanto da reserva e reforma. Jantar este realizado no salão de festas da Casa do Criador - Parque de Exposições.

Na oportunidade, o Comandante do 5º GBM, Tenente-Coronel BM Arruda, agradeceu aos bombeiros militares pelo bom trabalho, dedicação e esforço dedicados à corporação e à comunidade três-lagoense, parabenizou os promovidos no ano de 2016 e homenageou aos que foram para a reserva remunerada, entregando-lhes uma lembrança (mimo) por bons serviços prestados à Corporação. O evento contou com a participação de mais de duzentas pessoas, entre bombeiros militares, familiares e amigos, sendo muito elogiado por todos que participaram com o comentário de que a cada ano melhora.

Finalizando, o Comandante da unidade resumiu a confraternização como reflexo do trabalho realizado no grupamento “... a cada ano que passa, melhoramos um pouco mais nossa confraternização, a cada ano que passa o 5º GBM evolui, legado daqueles que aqui passaram e contribuíram para o desenvolvimento do quartel. Esse ano na contramão da crise, concluímos provavelmente o maior quartel de bombeiros do Estado. Colocamos a mão na massa, literalmente! Fizemos um grande evento que foi a olimpíada dos Bombeiros do Amanhã, além de ser uma das unidades com maior número de atendimentos no estado...”

O comandante encerrou sua fala dizendo que se sente privilegiado por comandar tão nobre efetivo, que muito tem contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da Corporação, sendo os seus subordinados a grande diferença para o sucesso da Unidade.

Destaca-se que durante a festa foi realizada também a entrega de brindes, onde todos os bombeiros militares presentes foram contemplados. O farto jantar e o serviço de buffet também merecem ser ressaltados, dada a excelência com que foram executados.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.