Corpo de Bombeiros Militar de Três Lagoas aborda tema Gestão por competência em reunião

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 18, 2019 as 13:20 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) realizou, na manhã desta quinta-feira (17), Formatura Geral com todo o efetivo da Unidade. O evento ocorreu nas dependências do quartel do 5°GBM tendo como objetivo tratar de assuntos operacionais e administrativos da unidade.

Comandante do Grupamento, Tenente-Coronel Leandro Mota de Arruda, realizou coordenou uma atividade de avaliação entre todo o efetivo, quando todos puderam avaliar seus pares, subordinados e superiores hierárquicos incluindo 3(três) oficiais da unidade.

Na oportunidade, também foi exaltado o empenho do bombeiros militares no atendimento aos mais de 11.000(onze) mil procedimentos registrados no ano de 2018 que demonstram as atividades internas e externas do 5°GBM.

Dentro dos objetivos de atender as necessidades internas visando a melhor qualificação profissional e harmonia nas relações interpessoais e, em consequência, uma melhor prestação de serviço à população, foram difundidos alguns temas que serão trabalhados durante o ano de 2019.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.