Três Lagoas (MS) – O 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) realizou nos primeiros meses do ano uma pesquisa de satisfação com os profissionais cadastrados junto à Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) para realização de serviços técnicos e que utilizam do atendimento da Seção de Atividades Técnicas (SAT) do grupamento para desenvolver seus trabalhos.
A intenção desta pesquisa foi observar o índice de satisfação destes profissionais com o serviço bombeiro militar, com o interesse em sempre melhorar o atendimento dispensado a sociedade.
No questionário foram avaliados todos os militares que prestam serviço na seção de atividades técnicas, em relação ao conhecimento da Lei 4.335/13 e a transmissão destas informações, e ao final os resultados mostraram que mais de 60% dos participantes opinaram, em todas as questões, que o serviço prestado é “Excelente” ou “Muito Bom”.
Dentre as questões respondidas, a pergunta relacionada ao atendimento destacou-se entre as demais, pois 50% dos participantes responderam “excelente” para todos os avaliados, e ainda, nenhum deles respondeu “ruim” ou mesmo “regular” para o questionamento.
Ao final foi oportunizado aos participantes um campo para observações, reclamações e/ou elogios e algumas respostas chamaram a atenção:
“Os profissionais são todos prestativos e atenciosos”
“Sempre que venho ao quartel sou muito bem atendido, inclusive em outros locais que estive o pessoal é bem preparado”
“Espero que o Corpo de Bombeiros Militar continue assim, Sempre Prestativo”