Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas realiza vistoria em indústrias de produtos químicos

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 23, 2018 as 07:25 | Voltar

Buscando a constante manutenção e adequação de itens de segurança contra incêndio e pânico, militares da Seção de Atividades Técnicas do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (SAT/5ºGBM) realizaram, na ultima sexta-feira (19), vistoria técnica em indústrias pertencentes à ilha de uma grande indústria produtora de celulose em linha, do município de Três Lagoas.

As indústrias vistoriadas estão dispostas de forma a fornecer diretamente à indústria de celulose, produtos químicos necessários ao processo de produção.

A vistoria buscou verificar a execução do Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) das edificações, com foco na manutenção das medidas se segurança, uma vez que estas indústrias veem se certificando junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul anualmente.

Diante da vistoria e da verificação dos Laudos de Responsabilidade Técnica, emitidos por profissionais devidamente cadastrados junto ao CBMMS, foi verificado que as indústrias vistoriadas estão com suas medidas de proteção contra incêndio, pânico e outros riscos em conformidade com a legislação.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.