Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas recebe visita de instituto educacional da cidade de Água Clara-MS

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 3, 2018 as 13:22 | Voltar

Três Lagoas (MS) – Neste último sábado, o 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM) recebeu alunos do curso técnico em segurança do trabalho e técnico em floresta do instituto educacional Cecilia Meireles.

Pertencente ao município de Água Clara-MS, a instituição de ensino enviou 16 alunos como forma de premiação e motivação visando ampliar e desenvolver o conhecimento técnico de seus discentes durante toda a manha de sábado.

Recebidos pela guarnição de serviço operacional do dia, os adolescentes tiveram demonstração de materiais utilizados pelos bombeiros miliares do 5°GBM e participaram de uma pequena atividade prática com alguns equipamentos.

A visita técnica foi autorizada pelo comandante do grupamento após envio de ofício com tal solicitação da direção  do instituto educacional pertencente a cidade de Água Clara-MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.