Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas recebe visita de novos secretários da Prefeitura do município

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 10, 2017 as 09:34 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O 5º Grupamento de Bombeiros Militar recebeu, na manhã dessa segunda-feira (9), a ilustre visita da secretária de Assistência Social do município, Srª Vera Helena Arsioli Pinho, juntamente com a primeira dama, Srª Leide Daiane Franco Ferreira, com o objetivo de conhecer o quartel dos bombeiros militares e verificar in loco as instalações do Programa Bombeiros do Amanhã e, dessa forma, levantar dados, verificar rotinas administrativas e pedagógicas, além de tomar conhecimento das dificuldades e necessidades do programa.

dsc_0001

 “... é uma honra recebê-las e queremos dar continuidade na parceria com a Prefeitura, fazendo ainda melhor este ano...”, comprometeu-se o comandante do 5º GBM, Tenente-Coronel BM Arruda.

 “... meu filho agradece até hoje por ter participado de programa como este. Assim, teremos um carinho especial por este trabalho e pode contar conosco...”, prontificou-se a Srª Leide Daiane, primeira dama e adjunta da Assistência Social.

“... vocês estão de parabéns pelo trabalho que já tem sido realizado, só queremos dar continuidade e melhorar...”, finalizou a Srª Vera Helena, Secretária de Assistência Social.

No último dia 6, sexta-feira, a unidade recebeu também a visita do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sr Antônio Empke Júnior. Na oportunidade, Empke destacou a sua preocupação sobre o funcionamento do Shopping Popular, e também sobre a regularização do Distrito Industrial e das Feiras Noturna e Central da cidade.

123

“Nos colocamos a disposição do Grupamento para que esta parceria continue dando frutos para a cidade. Vamos cumprir o que a justiça determina, para que dessa forma possamos levar a cidade a se desenvolver ainda mais”, assegurou Antônio Empke.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.