Corpo de Bombeiros Militar em Três lagoas resgata corpo de vítima de afogamento em Brasilândia

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 14, 2018 as 20:47 | Voltar

Três Lagoas (MS) – Nesta quinta-feira, uma equipe náutica composta por dois mergulhadores e um condutor de embarcações realizaram resgate de um corpo de vítima de afogamento após mergulhos na região de Brasilândia-MS.

As informações coletadas foram de que a vítima estava pescando e havia se afogado no Rio Paraná na região de divisa entre os Estados de MS e SP após se desequilibrar e cair na água. O solicitante, via 193, no início da noite de ontem, passava pela região e viu diversas pessoas em situação de desespero pedindo ajuda.

Às 4h da manha de hoje a guarnição composta pelo Cb BM R. Mota, Sd BM Salgueiro e Sd BM Salatiel, deslocaram até o local do chamado e após preparação e levantamento de dados, foram realizados mergulhos para encontrar e resgatar o corpo.

A vítima, sexo masculino, tinha 40 anos de idade e foi localizada numa profundidade de aproximadamente 4m após ser levada pela correnteza.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.