Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas reúne profissionais dos órgãos da imprensa local

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 6, 2017 as 11:12 | Voltar

Três Lagoas (MS) - O 5° Grupamento de Bombeiros Militar em Três Lagoas (5º GBM) realizou, neste sábado (4), uma reunião de confraternização com seus militares e profissionais da imprensa. O objetivo do encontro foi o congraçamento e aproximar ainda mais os diversos órgãos de imprensa, da cidade de Três Lagoas e região, com o Corpo de Bombeiros Militar, visando melhor divulgação das ações dos bombeiros militares.

Nessa reunião estiveram presentes militares da ativa e da reserva e profissionais de diversos veículos de comunicação, como: Rádios, TVs, Sites e Jornais, que começou com um futebol de campo e terminou com um churrasco no “Grêmio 19 de Abril”, associação dos bombeiros militares de Três Lagoas.

Para o comandante da Unidade, Tenente-Coronel BM Arruda, o encontro foi um momento de agradecimento, de renovação de parcerias e de integração. Os profissionais de imprensa tiveram também a oportunidade de renovar seus contatos no grupo de Whats App do grupamento - um aplicativo de mensagens instantâneas, criado para a divulgação das notícias em tempo real.

O 5º GBM utiliza do aplicativo Whats App para repassar não só as informações das ocorrências em andamento, mas também àquelas destinadas a orientar a população, como: dicas de segurança e orientações para prevenção de afogamentos, acidentes domésticos, queimadas, etc.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.