Corpo de Bombeiros Militar encontra corpo de jovem que se afogou no Rio Paraguai na tarde de domingo em Ládario.

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 11, 2016 as 06:47 | Voltar

Corumbá- MS - Após 24 horas de buscas subáquaticas a equipe de busca e salvamento aquático do 3 GBM , conseguiu resgatar no final da tarde de segunda- feira (10) o corpo do jovem de 19 anos que se afogou na tarde de domingo em frente ao porto de Ládario.

O jovem se afogou na tarde deste domingo (09) enquanto tomava banho na companhia de amigos e resolveu boiar com garrafas PET , e se distanciando da margem quando uma das garrafas que o sustentava desprendeu de seu corpo fazendo assim o mesmo a se afundar, detalhe é que o mesmo não sabia nadar.

O corpo foi encontrado cerca 300 metros de onde o jovem se afogou , segundo o 2 SGT BM Clodoaldo , responsável pela equipe de buscas , a grande dificuldade em operações de buscas subáquaticas no Rio paraguai é a forte correnteza , além do leito do rio estar com diversos detritos , como pneus , linhadas. anzóis, restos de embarcações entre outros , além da visibilidade ser inexistente.

Com esse afogamento aumenta para 8 o número de vítimas que perderam a vida nos rios da região pantaneira atendida pelo 3 GBM somente esse ano de 2016.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.