Corpo de Bombeiros Militar inicia treinamento de idioma para evento “Wildfire 2019”

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 21, 2018 as 13:33 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na última quarta-feira (16) foi realizada no auditório do Quartel do Comando Geral, aula de nivelamento do idioma inglês destinada a oficiais e praças da Corporação. O objetivo é dar prosseguimento ao projeto “Firespeaking” e criar um grupo de falantes do idioma para eventos internacionais. Em maio de 2019, está prevista para acontecer na Capital, a 7ª Conferência Internacional de Incêndios Florestais “Wildifire 2019”.

O nivelamento foi realizado por John Barry, coordenador e instrutor da escola de idiomas da Capital, que firmou parceria com o Corpo de Bombeiros Militar para executar o projeto. Participaram do encontro 14 bombeiros militares. O encontro deve ocorrer a cada quinze dias, com vistas à conversação.

Em 2016 o Corpo de Bombeiros Militar iniciou o Projeto Firespeaking, destinado a capacitar bombeiros militares a prestar atendimentos diversos no idioma inglês. Ambas iniciativas são coordenadas pelo Diretor de Pessoal da Corporação, coronel Sidinei Ribeiro da Cruz.

Interessados em participar do projeto devem contatar o coronel Sidinei Ribeiro da Cruz pelo telefone 67 99110-2555 (Whatsapp).

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.