Corpo de Bombeiros Militar participa da 1ª corrida contra a corrupção

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 18, 2016 as 14:07 | Voltar

O subtenente do Corpo de Bombeiro Militar, Fernando Pereira destacou se na 1ª corrida contra corrupção, com a colocação do 3º lugar na categoria, com o tempo de 20 minutos e 36 segundos no percurso de 5Km.

20160417_100417

 

A largada foi realizada na Praça do Radio Clube, localizado na avenida  Afonso Pena, na manhã deste último domingo (17), na cidade de Campo Grande MS.  A prova contou com pelotões masculino e feminino.

A 1ª Corrida contra a Corrupção foi realizada, com o objetivo de destacar a importância de fiscalizar e exigir transparência na aplicação do dinheiro público.

A ação na Capital é uma de várias que acontecerão no Brasil, organizada pela ADPF (Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal).

O evento foi realizado pela Polícia Federal de acordo com as normas da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), a idade mínima exigida para a caminhada, no percurso de 3 km, foi a partir de 10 anos.

Já para os participantes da corrida com 5 km, foi de 14 anos, completos até o dia 31 de dezembro do ano da prova, e para os de 10 km foi de 16 anos, completos até o dia 31 de dezembro do ano da prova.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.