Bombeiro Militar em Anastácio participa de desfile cívico em comemoração ao aniversário do município

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 10, 2017 as 09:47 | Voltar

Aquidauana (MS) - A manhã da segunda-feira (8) foi marcada pela solenidade e desfile cívico-militar em comemoração aos 52 anos de aniversário do município, que possui grande importância econômica e sociocultural na região centro-oeste do Estado.

Escolas, entidades civis e as organizações militares compuseram os pelotões em homenagem ao povo anastaciano. A população conheceu as novas viaturas adquiridas pelo Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana e Anastácio: unidade de resgate, auto salvamento, auto-comando e um bote inflável.

A comitiva deslocou-se até Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação em Anastácio (SIMTED), onde o governador Reinaldo Azambuja,  acompanhado da vice-governadora Rose Modesto,  secretário de Justiça e Segurança Pública José Carlos Barbosa, deputados estaduais Felipe Orro e Beto Teixeira, anunciou obras de infra-estrutura e entregou à população de Anastácio a Patrulha Rural, composta de máquinas e implementos agrícolas.

A Seção de Bombeiros Militar em Anastácio foi inaugurada em 2002, com a missão de atender o município, bem como suas aldeias, assentamentos e distritos, além das cidades de Miranda e Bodoquena. O comando da unidade parabeniza o hospitaleiro  e ordeiro povo anastaciano pelo aniversário de Anastácio.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.