Corpo de Bombeiros Militar realiza palestra e simulado operacional na empresa Gravetal na Bolívia

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 17, 2016 as 15:33 | Voltar

Corumbá- MS- Foi realizado durante quatro dias na Empresa Gravetal Bolivia Sociedade Anônima ,instruções teóricas e praticas operacionais , relacionados a resgate em espaço confinado , combate a incêndio estrutural e florestal , salvamento aquático e por fim um simulado competitivo entre as brigadas da empresa.
A empresa que atua no ramo de beneficiamento de grãos de soja , e de biodisel , possui um amplo parque industrial na cidade de Puerto Quijarro que escoa toda sua produção pelo Rio Paraguai passando pelas cidades de  Corumbá e Ládario.

As instruções terminaram no sábado com um simulado , onde as brigadas de emergências puderam demonstrar na prática todo conhecimento adquirido durante as instruções, para os funcionários da empresa todo conhecimento dessas instruções são de grande importância , uma vez que a cidade não conta com serviço de Corpo de Bombeiros , e as empresas constantemente são acionadas em caso de algum sinistro na cidade.

graveta-2 gravetal-3 gravetal-4 gravetal-5 gravetal-1

steica-6

steica-8

steica-7

steica-5

steica-4

steica-3

steica-1

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.