CBMMS realiza passagem de comando do 6º Grupamento de Bombeiros Militar

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: segunda-feira, maio 9, 2022 as 17:03 | Voltar

Campo Grande (MS) - Nesta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) realizou uma solenidade de passagem de comando do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6ºGBM). Na ocasião, o Tenente-Coronel Danilo Santos Moreira Leite passou o comando para o Major  Aldinei Peres da Silva.

6º GBM - Inaugurado em 14 de abril de 2004, sua sede está situada na Av. do Poeta, s/nº, Parque dos Poderes, em Campo Grande-MS. É responsável pelo atendimento da Área Norte da cidade da Capital do MS e dos municípios de Rochedo, Corguinho e Jaraguari.

Além do Quartel do Parque dos Poderes, também estão subordinados ao 6º GBM os quartéis Central, Júlio De Castilho e Coronel Antonino.

Confira as fotos da passagem de comando:

https://photos.google.com/share/AF1QipNFmiLhnqVgicf5Lu4U09edPafBf0HQqShrsUIPakvIyvv3X5_l5iKYbdZl8s05oA?key=YWFoRThwTGMwM3JmSWQ5c0N2NTh1b3hWSm9Ycnp3

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.