Corpo de Bombeiros Militar Realiza Prevenção na Procissão Fluvial da Festa de São Pedro em Coxim

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 8, 2016 as 19:37 | Voltar

 

Coxim - (MS) O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, realizou nesta quarta-feira (7), prevenção durante a Procissão Fluvial da Festa de São Pedro, realizado pela Mitra Diocesana de Coxim.

O evento é realizado pela Igreja Católica em comemoração ao dia de São Pedro Padroeiro da Comunidade Próximo a Ponte Velha, e teve a participação de várias embarcações, o ponto de partida foi no porto próximo a ponte velha, percorrendo aproximadamente quatro quilômetros rio abaixo, área urbana do Município, finalizando no Porto da antiga colônia dos pescadores.

 

img-20160907-wa0024O 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, utilizou para a prevenção duas embarcações, um barco de alumínio com três militares e a Moto Náutica 04, composta por dois militares . Foram utilizados ainda os novos equipamentos de proteção individual, adquiridos recente mente pelo Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul, dentre eles destaque para o capacete com proteção auricular que será utilizado em operações com jet ski e caiques.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.