Corpo de Bombeiros Militar vai à Escola Municipal Dona Zefa em Anastácio

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 27, 2017 as 06:37 | Voltar

Aquidauana/Anastácio – De um modo geral, e mesmo na sociedade contemporânea, crianças em idade escolar são admiradoras do trabalho bombeiro militar e sendo assim tornam o serviço cada vez mais gratificante ao colocar o militar como um “amigo” especial.

Foi o que fez o menor Mateus dos Santos Petralha, que completou 6 anos no dia 25 de outubro e em festa realizada na Escola Municipal Josefa Maria da Conceição – Dona Zefa, em Anastácio – MS, demonstrou o apreço que tem pela Corporação, ao incluir novos amigos na sua comemoração.

A mãe do menor, senhora Rosenilda Silva dos Santos, conhecedora da admiração do pequeno, realizou o convite junto ao comando da unidade em Aquidauana e na data prevista, militares da unidade confraternizaram com o aniversariante e com os demais alunos da escola.

Na oportunidade, todas as crianças da escola puderam conhecer os principais instrumentos de trabalho do bombeiro militar, as principais funções da Corporação e ainda como e quando acionar o Corpo de Bombeiros Militar.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.