Corpo de Bombeiros Militar visita as instalações do Novo Sesi de Três Lagoas

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 20, 2017 as 22:48 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O 5º Grupamento de Bombeiros Militar – 5º GBM, por meio de seu Comandante, Tenente-Coronel BM Leandro Mota de Arruda, visitou, hoje (20), as instalações do Novo Sesi de Três Lagoas, juntamente com o Coordenador Administrativo do Plano de Apoio Mútuo – PAM.

O objetivo da visita foi o de verificar in loco as instalações da nova unidade, com vistas ao 1º Seminário dos Planos de Auxílios Mútuos do Estado de Mato Grosso do Sul, programado para os dias 5 e 6 de julho do corrente ano.

O complexo do Novo Sesi de Três Lagoas foi edificado em área de 15.109,45 m², doada pelo Patrimônio da União, e inclui escola com dois pavimentos, abrigando 32 salas de aula para os ensinos Infantil, Fundamental, Médio e Educação Continuada e capacidade para 2,2 mil estudantes. A unidade conta com laboratórios de ciências, informática e vivências tecnológicas (Lego), duas quadras poliesportivas cobertas com arquibancadas para 400 pessoas, duas quadras de vôlei de areia, piscina olímpica, biblioteca e cantina com área de convivência coberta.

Também integra o Novo Sesi o Espaço Empresarial, que conta com um moderno auditório com capacidade para 346 pessoas, três salas de treinamento que podem comportar, juntas, cerca de 500 pessoas, e salas para atendimento em SST (Saúde e Segurança no Trabalho). O estacionamento tem espaço para 200 automóveis, além de bicicletário.

Toda a estrutura conta com acessibilidade garantida, como plataformas de acesso às salas de aula, ao auditório, à arquibancada, à piscina e às quadras, além de possuir o Certificado de Vistoria do Corpo de Bombeiros Militar – CVCBM. O Novo Sesi de Três Lagoas está localizado à Rua Angelina Tebet, 698, Bairro Santa Luzia.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.