Corpo de Bombeiros Militar visita o Prefeito de Água Clara e orienta seus munícipes quanto à prevenção de afogamentos

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 21, 2017 as 23:25 | Voltar

Três Lagoas (MS) – Na manhã desta terça-feira (21), o Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM), Tenente-Coronel BM Leandro Mota de Arruda, visitou o Prefeito do Município de Água Clara. Região esta que faz parte da área de atuação do 5º GBM. O objetivo da visita institucional foi o de fortalecer apoio mútuo e discutir pontos de interesse comum, como parcerias e projetos.

Na oportunidade, o Tenente-Coronel BM Arruda, juntamente com o Tenente BM Waldevino, visitou os órgãos de imprensa local com a finalidade de repassar àquela comunidade maior conscientização e orientações quanto à prevenção e dicas de segurança em rios, lagos e prainhas para evitar afogamentos.

Ressalta-se que no Município de Água Clara só neste ano já ocorreram 4 mortes por afogamento, um número bastante alto para o município e que preocupa o Corpo de Bombeiros Militar e autoridades da região.

O prefeito de Água Clara agradeceu a visita e se colocou à disposição, reafirmando a boa relação entre a administração municipal e o Corpo de Bombeiros Militar. Da mesma forma, o Comandante do 5º GBM afirmou que “essa interação é sempre positiva, visto que a nossa missão maior é sempre servir a comunidade. Estamos à disposição”, finalizou.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.