O final de semana foi marcado por muito trabalho pelas equipes de prontidão do 3 GBM, destaques foram acidentes de trânsito, capturas de animais em residências e emergências clínicas.
Destacamos:
Dia 02/02/2018
As 11:30 h a viatura de salvamento deslocou até a entrada do portal da cidade , onde um caminhão com carregamento de frango congelado tombou na lateral da pista , no local a viatura resgate atendeu o motorista do caminhão que apresentava escoriações nos braços e recusou atendimento e relatou que quando chegava próximo ao portal um veiculo que vinha a sua frente diminuiu a velocidade e para não bater no veiculo jogou o caminhão para o acostamento vindo a sair da pista, o motorista sem lesões, a viatura fez a segurança do local até a chegada da PRF.
As 14:40 h as viaturas de resgate e salvamento deslocaram até a Br 262 km 743 onde houve um capotamento de um veículo , no local prestamos os primeiros socorros a M.A.P.S 26 anos (mulher) motorista apresentava escoriações no braços e suspeita de fratura na mão direita , o passageiro do veiculo P.D.N 30 anos(homem) escoriações nos braços, ambos foram removidos ao P.S local, relataram que quando fazia uma ultrapassagem perdeu o controle do veículo saindo da rodovia e capotando.
As 22:00 h as viaturas de resgate e salvamento deslocaram ate o cruzamento das ruas 21 de setembro com Dom Pedro II onde houve uma colisão entre carro e moto, no local prestamos os primeiros socorros a S.M.S 17 anos passageira da moto estava com corte no joelho e na perna esquerda e fratura no nariz, o condutor da moto J.M.L 37 anos apresentava fratura no perna esquerda e relatava fortes dores na cintura pélvica , ambos foram imobilizados e removidos ao p.s local.
Dia 03/02
As 12:20 h a viatura de salvamento deslocou até uma residência no bairro Centro América na rua General Dutra onde segundo a solicitante ao mexer em algumas roupas em cima de uma mesa avistou uma cobra , no local foi feito a captura e contenção de um filhote de jiboia de aproximadamente 30 cm , após a captura o ofídio foi solto em área nativa proximo ao rio Paraguai.
As 20:30 as viaturas de resgate e salvamento deslocaram até a rua 21 de setembro antes de chegar no trecho do anel viário onde uma moto acabou colidindo na traseira de uma carroça, no local prestamos os primeiros socorros a V.H.L 19 anos motociclista estava ao solo e apresentava fratura exposta na perna direita e escoriações diversas pelo corpo,o mesmo foi imobilizado e removido ao p.s local, no choque com a carroça R.R.P 37 anos que estava em cima da carroça veio a cair de cima da mesma e apresentava escoriações na face e alegava fortes dores de cabeça e foi conduzido também ao pronto socorro. Segundo o carroceiro que nada sofreu, o mesmo estava com sua carroça fazendo a mudança de R.R.P e a carroça estava parada metade calçada e metade na rua sem nenhuma sinalização quando houve o choque. O dono da mudança estava em cima da carroça na hora do impacto.
Foram registrados ainda 11 (onze) emergências clínicas, 05 (cinco) acidentes de trânsito, 03 (três) quedas da própria altura, 02 (dois) incêndios em terrenos baldios, entre outras ocorrências.