Diretor de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação do CBMMS realiza visita técnica ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 4, 2018 as 15:11 | Voltar

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás é um importante parceiro do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, principalmente nas questões de Ensino e Instrução.

Pela primeira vez pretende-se realizar  o Curso de Formação de Oficiais ,  a Formação de Oficiais do Quadro de Saúde e a Formação de Oficiais do Quadro de Especialistas  aqui no Estado e diante de novos desafios para o CBMMS na área do Ensino e Instrução ,  o  Diretor de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação do CBMMS, CEL QOBM Marcelo Olassar Ramires Dias, realizou, esta semana, nos dias 2, 3 e 4 de maio, uma visita técnica ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), para conhecer detalhes do Planejamento de Ensino realizado pela instituição, observar os Processos de Ensino, suas propostas e fundamentações legais.

Na ocasião foi recebido pelo Comandante- Geral do CBMGO Coronel Morais e pelo Subcomandante-Geral Coronel Sérgio (foto)  sendo que a  visita tratou-se de um Benchmarking, não só de ensino, mas também institucional, pois dentre os vários assuntos tratados, falou-se principalmente sobre gestão.

Segundo o Coronel BM Marcelo "as informações adquiridas poderão auxiliar o CBMMS a montar um efetivo planejamento estratégico multissetorial.”

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.