Diretoria de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação divulga Edital do Processo Seletivo Interno para Ingresso no Curso de Habilitação de Oficias – Quadro Auxiliar de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CHO-QAOBM/2018)

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 12, 2018 as 07:58 | Voltar

FINALIDADE
O Processo Seletivo Interno – SAD/SEJUSP/CBMMS/CHO-QAOBM/2018 destina-se a selecionar candidatos ao Curso de Habilitação de Oficiais (CHO), cuja seleção será efetuada entre Subtenentes BM integrantes do Quadro de Praças do Corpo de Bombeiros Militar, através do preenchimento das condições estabelecidas no Edital do Processo Seletivo.

DAS VAGAS

Serão oferecidas 6 (seis) vagas pelo Critério de Mérito Intelectual e 9 (nove) vagas oferecidas pelo critério de antiguidade, de um total de 15 (quinze), conforme dispõe o art. 46-B, inciso II do Decreto nº 13.632, de 16 de maio de 2013.

CANDIDATOS

Poderão concorrer às vagas oferecidas os bombeiros militares ocupantes da graduação de Subtenente QPBM, que atenderem os requisitos exigidos no Edital, sendo que as vagas serão preenchidas observando classificação obtida pelo candidato na prova de mérito intelectual e a rigorosa antiguidade dos candidatos.

INSCRIÇÕES:

  • PARA O CRITÉRIO DE MÉRITO INTELECTUAL

Será admitida a inscrição somente via Internet, solicitada no período entre as 8 horas do dia 12 e às 17 horas do dia 16 de março de 2018. O Candidato deverá se cadastrar no site da ESCOLAGOV, fazer o login e só depois fazer a inscrição.

 LINK PARA INSCRIÇÃO

  • PRONUNCIAMENTO/MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA O CRITÉRIO DE ANTIGUIDADE:

O pronunciamento dos militares convocados para o Processo Seletivo pelo critério de Antiguidade  se dará através do preenchimento da Ficha de Pronunciamento constante do Anexo “IV” do Edital, a qual deve ser protocolada junto Diretoria de Ensino, Instrução, Pesquisa e Educação – DEIPE/CBMMS até o término do expediente do dia 16 de março de 2018.

FICHA DE PRONUNCIAMENTO

 

EDITAL

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.