Domingo de Bombeiros em Aquidauana é marcado por atividades físicas na 13ª Corrida da Paz

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 19, 2018 as 10:39 | Voltar

A Corrida da Paz é uma iniciativa do Conselho Internacional do Desporto Militar e ocorre em vários países do mundo, com a finalidade de promover a paz e a amizade entre militares de diversas forças e a sociedade civil organizada, por intermédio do desporto. Em Aquidauana, o evento foi organizado pelo comando do 9º Batalhão de Engenharia de Combate - "Carlos Camisão" e teve a participação do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Polícia Militar e instituições civis. O CBMMS fez-se presente nas atividades de prevenção, através dos serviços da guarnição de resgate, bem como com pelotão empenhado na corrida.
O percurso de 5 km, que poderia ser percorrido em corrida, caminhada e ciclismo, passou por pontos importantes da cidade como a Lagoa Comprida, encerrando-se na sede do Batalhão. Assim, bombeiros do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar/Ind. puderam iniciar o domingo de maneira saudável e agradável, contribuindo para com a cultura da paz e da harmonia tão necessárias à sociedade atual, bem como com a confraternização entre as instituições militares.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.