Em homenagem às mulheres, Bombeiras de Naviraí participam de programa ao vivo em Rádio local.

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 8, 2017 as 12:53 | Voltar

Naviraí (MS) – Na manhã de hoje (08) a Cabo Josiane e a Soldado Priscila participaram do programa matinal “Show da Manhã” ao vivo na Rádio Karandá FM.  A participação se deu pela passagem do dia Internacional da mulher, onde elas puderam falar sobre a importância do corpo feminino dentro da corporação Bombeiros Militar.A locutora Fernanda fez diversas perguntas inerentes ao trabalho Bombeiro Militar e as bombeiras puderam responder com descontração e elencar os principais dados referentes as mulheres, bem como as principais conquistas ao longo do ingresso na corporação e ao final a Josiane e a Priscila felicitaram todas as mulheres ouvintes do programa pela data em especial

Em Naviraí o corpo feminino é composta por duas bombeiras e no Estado todo esse número já soma 110 militares mulheres no Corpo de Bombeiros.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.