Encerramento das Instruções de Tropa Pronta do ano de 2016

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 14, 2016 as 11:06 | Voltar

Campo Grande (MS) - Durante o ano de 2016, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou cerca img_2925de 20 (vinte) Instruções de Tropa Pronta com o intuito de  manter atualizado e nivelados os conhecimentos técnicos do efetivo operacional e administrativo dos militares, que fazem parte do socorro da área norte da capital, nas mais diversas áreas de atuação que o serviço de Bombeiro Militar exige.

As instruções realizadas, nesta segunda-feira, 12 de dezembro, de utilização e manuseio da Cascata, sob o comando do 2º Tenente Rafael da Silva  Sá Xavier e do Subtenente Diomar Nunes da Mota, encerrou o período anual de instruções, sendo abordado o passo-a-passo da utilização e manutenção dos componentes img_2931deste equipamento, bem como suas particularidades para um bom funcionamento.

Tais instruções têm por objetivo manter atualizado e nivelado os militares componentes do socorro em seus conhecimentos habilidades e atitudes para que todos possam realizar as atividades pertinentes ao Corpo de Bombeiros Militar uniformemente, coesa e precisa.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.