Campo Grande (MS) – O pequeno Davi, de 5 anos, sofreu um acidente no último domingo (31). Ele foi atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta, no Bairro Santa Luzia. O garoto quebrou a perna, teve alguns machucados, mas está bem e se recupera em casa.
Quem prestou os primeiros socorros foi o próprio pai da criança, Fabiano Gomes de Andrade, que também faz parte do programa de trabalho voluntário do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS).
O pai da criança, em sua rede social, enviou mensagem para o CBMMS, agradecendo por ter dado a ele a oportunidade de aprender os primeiros socorros e falou admiração que o filho tem por bombeiros.
“Foi muito difícil socorrer o meu próprio filho. Mas graças a Deus deu tudo certo. Os conhecimentos que tive com os bombeiros militares me ajudaram muito naquela hora. O Davi é uma criança que admira muito o trabalho do Corpo de Bombeiros”, disse o pai da criança.
Ao ter contato com essa história, o CBMMS deslocou uma viatura com dois militares para visitar o pequeno Davi e entregar a ele e a seus irmãos gibis educativos dos bombeiros militares.
Durante a visita, o garoto também vestiu a roupa de combate a incêndio e teve contato com a viatura dos bombeiros militares.