Equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul participará do Bombeiro de Aço

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, novembro 20, 2018 as 14:21 | Voltar

O 6° GBM participará da competição operacional Bombeiro de Aço no SENABOM 2018, 22 de novembro em Foz do Iguaçu - Paraná, com a presença de bombeiros militares de todo o país. A equipe é formada pelo responsável técnico Tenente Coronel Huesley e os  competidores (Comandante do 6° GBM), 1° Sargento Martinha (Academia de Bombeiros Militar), Cabo Tibério (6°GBM) e Soldado J. Gomes (1° GBM), neste ato representando o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

A competição exige muita resistência física e um bom preparo do participante, sendo organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Paraná - CBMPR e distribuída em 4 fases: 1 - subida da torre, 2 - entrada forçada, 3 - arraste de mangueira e simulação de extinção de incêndio e 4 - resgate de vítima inconsciente, conforme regulamento da prova do XVIII SENABOM 2018 em anexo.

A equipe do CBMMS embarcou hoje pela manhã (20), treinados e motivados, com o objetivo de alcançar grandes resultados na disputa nacional.

 

Regulamento-Bombeiro-de-Ac807_o-2018-14ago

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.