EQUIPE DO CBMMS PARTICIPOU DO IRONMAN 70.3 NA CIDADE DE FLORIANÓPOLIS – SC.

Categoria: destaque | Publicado: terça-feira, maio 3, 2022 as 10:13 | Voltar

Neste último domingo do mês, dia 24 de abril de 2022, a equipe de atletas do CBMMS participou do IRONMAN 70.3 na cidade de Florianópolis - SC.

Percorreram na prova 1.900 metros de natação no mar, 90 quilômetros de pedal e 21 quilômetros de corrida, considerada uma das provas de triathlon mais difíceis do mundo, nossos atletas (CAP Falcão, Sgt Roni ) tiveram ótimo rendimento demonstrando na prática a fibra do bombeiro militar.

Terminaram ambos com tempo abaixo das 5 horas, sendo 4h e 52min Cap QOBM Falcão e  4h e 39min Sgt Ronie. Com esse resultado o Sgt Ronie foi classificado para o mundial de IRONMAN 70.3 em outubro deste ano em UTAH- EUA .

O ano de 2022 está vindo com diversas provas e perspectivas para essa equipe que a cada dia se dedica e empenha tanto no serviço operacional quanto em seus treinamentos diários.

Veja as fotos do evento:

Publicado por: Mauro Diniz Bueno

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.