Equipe do Corpo de Bombeiros Militar participa de seletiva nacional para competição de resgate veicular mundial

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 12, 2017 as 10:38 | Voltar

Campo Grande (MS) - Entre os dias 13 e 15 de julho, equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul participa do 2º Desafio Nacional de Resgate Veicular no município de Chapecó-SC. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Resgate e Salvamento (ABRES) e reúne vinte equipes de todo Brasil para selecionar duas, que disputarão o World Rescue Challenge 2017, competição mundial que acontece de 30 de agosto a 3 de setembro na Romênia.

O chefe da equipe do Corpo de Bombeiros Militar, major Wagner Antônio Batista Dupin, busca outra conquista mundial. Em 2016 a equipe teve o melhor desempenho em prova rápida de resgate de dez minutos.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar é composta pelo major Dupin; capitão Rodrigo Lima; subtenentes Ivaldo e Nilson Gonçalves; sargentos Hamilton Júnior e Martinha; alunos cabos Medeiros e Welington; soldado Paulo Renato. A equipe ainda conta com a participação do técnico em enfermagem Manuel e médico Stephen Reverdito da CCR MSVia.

O 2º Desafio Nacional de Resgate Veicular no município de Chapecó-SC será transmitido ao vivo pelo facebook oficial da entidade, https://pt-br.facebook.com/abresbr/

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.