Equipe técnica da Superintendência de Gestão Documental Estadual realiza instrução no Quartel do Comando Geral em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 10, 2015 as 13:54 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na manhã da quinta-feira (10) foi realizado no auditório do Comando Geral o primeiro encontro dos responsáveis pela gestão de documentos das unidade bombeiro militares. O objetivo é a capitação dos mesmos a desenvolver a gestão de documentos produzidos e recebidos por suas respectivas unidades, resultando assim, numa melhor eficácia do desenvolvimento, tramitação e guarda documental da Corporação.

A instrução foi ministrada pela Superintendente de Gestão Documental Estadual, Doralice Martins, para um público de 60 bombeiros militares oriundos das unidades e subunidades da capital e interior do Estado. O evento contou ainda com presença do Subcomandante e Chefe do Estado Maior Geral, Coronel BM Joilson Alves do Amaral.

22

A instrução supramencionada integra o processo de organização da massa documental do Estado de Mato Grosso do Sul  que a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) iniciou em 2012.

222

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.