Escola de Samba da Capital estará Homenageando o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso do Sul no Carnaval 2016.

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 14, 2015 as 18:03 | Voltar

Campo Grande (MS) – Quartel do Comando Geral do CBMMS, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Aero Rancho (G.R.C.E.S) por iniciativa própria, pautou-se em homenagear o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso do Sul no Carnaval de 2016.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Aero Rancho (G.R.C.E.S) é uma escola de samba de Campo Grande, capital do Estado do Mato Grosso do Sul, criada em 1991, e desde 2001 participa dos desfiles oficiais. Foi duas vezes campeã do grupo de acesso.

A homenagem cujo tema será “Que Herói Você Quer Ser?”, surge em sinal de gratidão e respeito ao trabalho realizado pelos Bombeiros à população do Estado do Mato Grosso do Sul.

O segundo casal de Porta Bandeiras e Mestre Sala serão escoltados pelos adolescentes do projeto Bombeiros do Amanhã, que ao longo do desfile demonstrarão uma performance  de ordem unida.

O projeto “Bombeiros do Amanhã” criado em 06 de fevereiro de 1993, em parceria firmada na época  entre a extinta PROMOSUL – Fundação de Promoção Social de Mato Grosso do Sul e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grasso do Sul, tem como objetivo de atender adolescentes na faixa etária de 12 anos a 15 anos, oportunizando aos mesmos a aquisição de conhecimentos técnicos e práticos necessários à aprendizagem e ao desenvolvimento de funções e ações, proporcionando ainda meios que possam favorecer comportamentos e convivências harmoniosas na família e na sociedade.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.