Foragido da Justiça é preso após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Mundo Novo

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 24, 2015 as 13:18 | Voltar

Na última segunda-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar de Mundo Novo – 12º SGBM-Ind, atendeu ocorrência de acidente de transito na BR 163 km 8, próximo a Receita Federal de Mundo Novo. No local a guarnição composta pelo CB BM Ramos, SD BM R.Rocha e SD BM Sarviano constatou a duas vítimas, as quais foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Bezerra de Menezes em Mundo Novo.

Após coleta de dados das vitimas e troca de informações com a guarnição da PRF, foi constatado que uma das vítimas, V. M. de B., 37 anos, morador em Mundo Novo, foi condenado a 5 anos e 4 meses pela Justiça por tráfico de drogas e era considerado foragido da Justiça. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão  e a manteve sob escolta policial enquanto recebia os cuidados médicos.  O trabalho conjunto  das forças policiais, incluindo Corpo de Bombeiros Militar,  tornou possível a captura de do fugitivo da Justiça.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.