Formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 18, 2018 as 10:12 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã da sexta-feira (13), foi realizada no plenário do Tribunal de Constas do Estado, solenidade de formatura de do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais – (CAO) 2016/2018, turma que leva o nome do ex-comandante-geral coronel Geraldo Garcia Orti “in memoriam”.

Composto por 29 capitães da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, 3 capitães da Polícia Militar do Paraná e 7 capitães do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, o curso é pré-requisito para habilitação à ascensão ao oficialato superior e ao exercício de funções de estado-maior.

E evento contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Antônio Carlos Videira, do secretário-adjunto SEJUSP, coronel BM Esli Ricardo de Lima, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM Joilson Alves do Amaral, entre outras autoridades civis e militares.

Formandos do Corpo de Bombeiros Militar: capitães Vilson Silva, Reginaldo Alves de Moraes, Edenilson Pereira Domingos, Edimar Santos Gonçalves, Silvio Romero Benites e majores Ivanildo da Silva Barros e Valmir Gomes dos Santos.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.