Governador participa da formatura de encerramento do projeto Bombeiros do Amanhã em Caarapó-MS e anuncia construção de piscina semi-olímpica

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 23, 2017 as 07:13 | Voltar

Caarapó (MS) - O Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, cumpriu agenda em Caarapó nesta segunda feira, 20/11/2017, visitando obras e fazendo a entrega de investimentos em educação e infraestrutura.

No quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Caarapó, participou da formatura de encerramento do projeto Bombeiros do Amanhã, fazendo a entrega de certificados para os alunos do projeto. O governador e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, receberam camisetas projeto, que atende centenas de crianças e adolescentes de 7 a 15 anos.

Na oportunidade o comandante do 9º SGBM/Ind, Major QOBM Humberto José Sepa de Matos Filho, destacou os investimentos realizados pelo governo do Estado no Corpo de Bombeiros Militar em Caarapó, em viaturas e equipamentos, bem como destacou que Corpo de Bombeiros Militar, além de salvar vidas, faz também o “algo mais” através de projetos sociais que contribuem na formação dos futuros cidadãos, agradecendo, por fim, o empenho de todos que apoiaram o projeto Bombeiros do Amanhã.

O evento foi encerrado com o anúncio, feito pelo governador, da construção de uma piscina semi-olímpica, fruto da concessão de emendas parlamentares de 04 (quatro) Deputados Estaduais, que atenderá os alunos do projeto Bombeiros do Amanhã na unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Caarapó.

Dentre as autoridades presentes, estavam a vice-governadora Rose Modesto; os secretários de Estado Eduardo Riedel (Segov), Marcelo Miglioli (Seinfra), Maria Cecília Amêndola da Motta (SED); os deputados Coronel Davi, Rinaldo Modesto, Onevan de Matos, Zé Teixeira, Graziele Machado e Enelvo Felini; o prefeito municipal de Caarapó, Mário Valério, a prefeita de Dourados Délia Razuk; o presidente da câmara municipal de Caarapó, Vereador André Nezzi e demais vereadores de Caarapó, o delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes, o Diretor-Presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves e o Comandante do CPA-1/PMMS e o Cel QOPM Givaldo Mendes de Oliveira.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.