Governo divulga resultado de exame físico de soldados e convoca oficiais dos Bombeiros

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 22, 2015 as 11:30 | Voltar

Campo Grande (MS) – As Secretarias de Estado de Administração e de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul divulgaram, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (22), o resultado dos exames de capacitação física dos 155 candidatos a soldados do Corpo de Bombeiros, aprovados em todas as fases do concurso público.

Do total de 155 candidatos apenas cinco não conseguiram ser aprovados e outros dois não compareceram para a realização do teste físico, foram considerados ausentes e estão eliminados do certame. Os inaptos podem interpor recursos administrativos para contestar o resultado hoje e amanhã (23), até às 17 horas, através do site www.concurso.ms.gov.br .

O Diário Oficial do Estado traz ainda a convocação dos 13 aprovados em todas as fases do Concurso Público para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militar, para efetuarem matrículas no curso de formação, impreterivelmente no dia 27 de julho entre 8 horas da manhã e meio-dia, no Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, na rua Fernando Augusto Correia da Costa, 376 – Jardim América, em Campo Grande.

São 11 homens e duas mulheres que serão incorporados ao quadro de oficiais do Corpo de Bombeiros pelo Governo do Estado. Os editais na íntegra, bem como a relação de documentos necessários para a matrícula dos oficiais no curso de formação podem ser conferidos a partir da página 3 do Diário Oficial do Estado de hoje, clicando aqui.

 

 

Fonte: site Noticias MS, Joelma Belchior

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.